sexta-feira

ESCLARECIMENTO

Queridos clientes, amigos e seguidores do nosso blog,
Fomos informados por alguns clientes que nosso e-mail está linkado ao e-mail de uma empresa do mesmo ramo que o nosso. Mesmo sendo difícil acreditar que haja ações de má fé, notamos que os textos nas áreas de descrição do trabalho e contato, publicados por esta empresa, são idênticos ao nosso. Sendo assim, o link do nosso e-mail, obviamente, transferiu-se com o texto.
Procuramos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível sem interferir ou prejudicar empresas e/ou pessoas que trabalham com a venda dos mesmos produtos que comercializamos (caixas em MDF com forração em tecido).
Sabemos que um trabalho realizado com amor e capricho é uma inspiração para os demais, uma vez que uma linha de caixas criadas exclusivamente por nós foi copiada por esta mesma empresa. Além disso, acreditamos que existe espaço para todos, principalmente em trabalhos artesanais, não sendo necessária nenhuma ação que prejudique ou interfira no trabalho dos outros profissionais.
Sendo assim, esclarecemos que nossos produtos são comercializados exclusivamente por este blog, ou seja, não fornecemos nossos produtos para blogs que comercializam caixas em MDF com forração em tecido semelhantes às nossas.
Estamos à disposição para demais esclarecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA! VOCÊ GOSTOU DO NOSSO TRABALHO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!