segunda-feira

CAIXAS CASAMENTO FABIANA E GILIARDE- TOILETTE- CÓD: CT001



Pensando em oferecer um mimo a mais para suas convidadas, a Fabiana solicitou-nos que fizéssemos 2 caixas para os toilettes femininos da festa do seu casamento. Mantendo a mesma paleta de cores, as caixas com 9 divisórias internas foram 100% revestidas em tecido mini floral provençal marrom e capuccino com micro poás chocolate.Os pés em resina marrom, o laço triplo chanel em cetim e gorgurão e o pingente marrom chocolate completam o harmonioso conjunto.
As caixas para toilette além de serem um mimo no banheiro da festa, são úteis para acondicionar cotonetes, algodão, rímel, batom, gloss, enxaguante bucal, fio dental, linha, agulha, absorventes, lixa de unha, grampos, remédios de emergência (cólicas, dor de cabeça..), band aid e todos aqueles itens que nós mulheres mais necessitamos durante a festa! E, depois do casamento, as caixas irão decorar a casa da Fabiana, servindo de porta jóias e de todas as doces lembranças deste dia tão especial!  

Fabiana e Giliarde, que as alegrias compartilhadas durante este dia abençoado possa ser uma constante na vida de vocês dois! Obrigada pela confiança em nosso trabalho! Que Deus ilumine a união de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA! VOCÊ GOSTOU DO NOSSO TRABALHO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!