sábado

CAIXAS CASAMENTO JULIANA E ANDRÉ- PAIS- CÓD: CAS 006B



Vermelho: cor quente, que remete ao amor, à paixão, ao movimento, à espontaneidade... Esta foi a cor escolhida pelos queridos noivos Juliana e André para a identidade visual do seu casamento, que aconteceu em Belo Horizonte no dia 24 de abril. Vamos postar aqui todas as 'séries' de caixas escolhidas por eles para presentarem pessoas queridas que estiveram presentes neste dia de união!
Começando pelos pais, que receberam de lembrança estas lindas caixas totalmente forradas em tecido, que acondicionam 6 bem-casados. Para as mães, a Juliana optou pelo floral provençal vermelho e laço duplo chanel em cetim com chatoon. Para os pais, o distinto listrado vermelho e branco estampou as caixas, finalizadas com o laço transpassado com botão forrado. E delicadas palavras na tampa interna traduziram todo amor dos noivos a estas pessoas tão especiais na vida deste casal!

Juliana e André, que todo o amor que os une possa ser a maior fonte de harmonia e paz nesta vida nova que se inicia! Que as conquistas e realizações de vocês sejam compartilhadas e que o lar que vocês construírem seja o reflexo deste sentimento de respeito e amor mútuo! Que Deus ilumine sempre a união de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA! VOCÊ GOSTOU DO NOSSO TRABALHO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!