domingo

CAIXAS CASAMENTO EMÍLIA E ALEXANDRE- CÓD: CAS 005








A Emília e o Alexandre, que se casam em Jundiaí no dia 16 de abril, optaram pela clássica dupla preto e branco para personalizarem as caixas que irão oferecer como convite aos pais e padrinhos do seu casamento.
As caixinhas que acondicionam 4 bem-casados possuem a tampa e divisórias com forração em tecido preto com micro poás brancos, parte inferior em preto e laço duplo chanel em cetim com chatoon nas cores da personalização. Na tampa interna, carinhosas mensagens dedicadas aos pais e padrinhos com o detalhe da caricatura dos noivinhos que estamparam o convite do casamento!
Ainda, a noiva nos encomendou uma caixa extra para um motivo muito especial: guardar de recordação deste dia tão importante na vida do casal! E quem estampa a tampa interna desta caixinha dos noivos? A fofa caricatura dos dois noivinhos!
Emília e Alexandre, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! Que este dia escolhido para a união de vocês seja o início de uma vida repleta de paz, amor e muita felicidade!

Um comentário:

  1. Oi... fiquei muito feliz e mais surpresa ainda quando recebi essas caixas, era muita ansiedade, mas superou todas as expectativas, já sabia que seria lindas, mas foi muito mais... todos adoraram e gostaria muito de agradecer pelo carinho na confecção e atenção comigo. Muito obrigada, vai ser uma recordação para sempre.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA! VOCÊ GOSTOU DO NOSSO TRABALHO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!