quinta-feira

LANÇAMENTO: NOVAS ESTAMPAS FLORAIS




Ah, a primavera.... uma das estações mais lindas, mais perfumadas, mais aconchegantes...tudo isso porque é a estação das flores! Muitas noivas estão preferindo casar-se na primavera, por ser final de ano e uma estação iluminada! Assim, os meses de setembro, outubro e novembro dividem a preferência com o mês de maio, que é oficialmente o mês das noivas!
Assim, pegando carona nesta belíssima estação que está começando neste mês, estamos lançando as nossas novas estampas florais! Estas estampas da vez são mais arrojadas e abusam da combinação de cores, ainda conservando a beleza e delicadeza que todo floral possui!  Ou seja, agradam desde a noiva mais tradicional e romântica até aquela que deseja ousar e transmitir modernidade com as lembranças de casamento!
Estes são os modelos CAS 003 (para 2 bem-casados) e CAS 005 (para 4 bem-casados), mas realizamos seu projeto em vários outros modelos de caixas! Na tampa interna, colocamos nossas sugestões de mensagens para transmitir o carinho e agradecimento aos pais, padrinhos e convidados!
Inspire-se e deixe as flores invadirem seu casamento....


ACEITAMOS ENCOMENDAS! 
Orçamento sem compromisso por e-mail: sole.artes@yahoo.com.br 
Por favor, mencione o código da peça no e-mail! 
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA! VOCÊ GOSTOU DO NOSSO TRABALHO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!